A nossa empresa

Postres y Yogur Reina

Clientes

A sua satisfação é o nosso objetivo.

A satisfação dos nossos clientes e consumidores é o nosso principal objetivo. A qualidade dos nossos produtos só é conseguida através da seleção das matérias-primas e da tradição das nossas receitas. A procura de novos desafios é um objetivo constante, inovamos todos os dias para conseguir produtos únicos. O respeito pelo ambiente e o compromisso social são fundamentais para nós. A formação e informação contínua de todos os que trabalham na Postres Reina é um pilar básico para alcançar os nossos objectivos, motivando a participação criativa e promovendo a educação ambiental.

A sua satisfação é o nosso objetivo.

A satisfação dos nossos clientes e consumidores é o nosso principal objetivo. A qualidade dos nossos produtos só é conseguida através da seleção das matérias-primas e da tradição das nossas receitas. A procura de novos desafios é um objetivo constante, inovamos todos os dias para conseguir produtos únicos. O respeito pelo ambiente e o compromisso social são fundamentais para nós. A formação e informação contínua de todos os que trabalham na Postres Reina é um pilar básico para alcançar os nossos objectivos, motivando a participação criativa e promovendo a educação ambiental.

Clientes

A sua satisfação é o nosso objetivo.

A satisfação dos nossos clientes e consumidores é o nosso principal objetivo. A qualidade dos nossos produtos só é conseguida através da seleção das matérias-primas e da tradição das nossas receitas. A procura de novos desafios é um objetivo constante, inovamos todos os dias para conseguir produtos únicos. O respeito pelo ambiente e o compromisso social são fundamentais para nós. A formação e informação contínua de todos os que trabalham na Postres Reina é um pilar básico para alcançar os nossos objectivos, motivando a participação criativa e promovendo a educação ambiental.

HISTÓRIA

Qualidade e inovação, para toda a família

90 anos a adoçar vidas

Graças ao seu incansável esforço para alcançar sempre a excelência, Postres Reina conseguiu estabelecer-se como a marca líder no seu sector, chegando à mesa de milhões de lares em Espanha e no estrangeiro.

Líderes de produtos

A empresa conseguiu tornar-se líder no seu sector, aumentando a sua produção dia após dia, estando presente no top 20 das empresas espanholas com maior penetração nos lares espanhóis.

Em constante inovação

Na Postres y Yogures Reina somos conscientes de que estamos perante um consumidor cada vez mais exigente. Por isso, oferecemos uma grande variedade de produtos, com o melhor sabor, mas preservando as receitas tradicionais.

Sobremesas de qualidade

Na Postres y Yogures Reina sabemos o que os nossos clientes gostam, e isso é nada mais do que produtos da melhor qualidade agora e sempre, e é por isso que as nossas sobremesas são tão populares.

Bem-estar dos animais

Ovos de galinhas criadas no solo

Todos el huevo que consuma POSTRES REINA será de gallinas criadas en suelo

Todos os ovos consumidos pelo REINA GROUP serão provenientes de galinhas criadas no solo até 2025.

Iniciámos este processo em 2019 com o lançamento do Pudim Flan de ovos de galinhas criadas no solo, e desde então introduzimos a mudança noutros produtos recentemente desenvolvidos.

Sabendo que os nossos fornecedores estão a evoluir nos seus modelos de criação, o nosso objetivo e compromisso é atingir 100% de consumo até 2025. Comprometemo-nos igualmente a controlar a não utilização de sistemas de aviários combinados. Este objetivo é o resultado da nossa preocupação com a produção sustentável e, em particular, com o bem-estar dos animais.

Elaboraremos um relatório anual de sustentabilidade sobre os progressos da nossa política de ovos de galinhas criadas no solo.

A qualidade não pode ser improvisada,

É alcançada dia após dia

Logo Postres Reina si los pruebas, repites

O nosso segredo não é outro senão o controlo exaustivo a que submetemos todos e cada um dos nossos processos de produção de sobremesas, reproduzindo em todos e cada um deles as técnicas artesanais utilizadas desde os nossos primórdios. Todas as pessoas envolvidas no processo participam neste esforço, desde a escolha das matérias-primas até à apresentação final, com um objetivo comum, que os nossos consumidores estejam seguros e satisfeitos. Todos os processos de produção e distribuição estão sujeitos a uma regulamentação nacional e internacional estrita e rigorosa. A partir do departamento de I&D, utilizamos o nosso conhecimento e experiência para desenvolver novos produtos que possam satisfazer as necessidades dos consumidores, oferecendo-lhes alimentos inovadores e de excelente sabor, com o objetivo de continuar a conquistar um lugar nos lares onde os nossos produtos chegam.

Faz parte do nosso conceito de negócio,

Respeito pelo ambiente

Medio Ambiente Reina

O compromisso com o meio ambiente é fundamental para o Reina Group, razão pela qual todas as suas empresas dispõem de um sistema de gestão certificado pela norma ISO 14001. O cuidado com o meio ambiente é uma das nossas prioridades, dedicando grandes esforços para levar a cabo a nossa atividade seguindo as diretrizes do desenvolvimento sustentável. A nossa responsabilidade pelo ambiente pretende ir para além do cumprimento das leis e regulamentos, sendo o seu estrito cumprimento uma questão natural. Neste sentido, o nosso trabalho é levado a cabo actuando desde os nossos fornecedores até à nossa equipa corporativa através da formação, sensibilização e consciencialização, entre outras medidas. A nossa gestão está orientada para a melhoria contínua, atingindo os objectivos fixados anualmente.

Postres Reina

Política de gestão

Qualidade
Postres Reina

0%

A direção do GRUPO POSTRES REINA mantém uma política baseada nos seguintes princípios:

1. Clientes

Satisfazer os nossos clientes, tratar as queixas, reclamações e sugestões de forma a corresponder às suas expectativas.

2. Legislação

Atuar sempre no estrito cumprimento da legislação em vigor que afecta a organização, o produto, a segurança alimentar e o ambiente, bem como de outros requisitos que o GRUPO POSTRES REINA subscreva, tais como o respeito por acordos voluntários adoptados e requisitos específicos de todas as partes interessadas e associados ao contexto da organização.

3. Responsabilidades

Definir as responsabilidades no âmbito da organização, a fim de alcançar os objectivos estabelecidos em matéria de qualidade, segurança alimentar e ambiente.

4. Recursos técnicos

Dispor dos meios técnicos adequados para o desenvolvimento do sistema de gestão.

5. Pessoal qualificado

Dispor do pessoal adequado, através da formação e informação necessárias para cumprir os requisitos ambientais, de qualidade e segurança dos nossos produtos e serviços. Da mesma forma, implementar acções permanentes de formação, sensibilização e motivação de todos os trabalhadores para que estejam conscientes do impacto do seu trabalho no ambiente e na segurança alimentar, tornando-os participantes no respeito da nossa política em todas as suas actividades.

6. Participação

Promover a participação criativa de todo o pessoal da organização no desenvolvimento e melhoria do Sistema de Gestão do GRUPO POSTRES REINA.

7. Ética no trabalho

Estabelecer, aplicar e manter mecanismos eficazes de comunicação com todas as partes interessadas.

8. Cultura Segurança alimentar

Divulgar a cultura de segurança dos alimentos de modo a que a segurança e a saúde dos consumidores sejam compreendidas e aceites como uma prioridade em toda a organização.

9. Comunicação

Estabelecer, aplicar e manter mecanismos eficazes de comunicação com todas as partes interessadas.

10. Medidas preventivas

Prevenir a contaminação intencional ou não intencional através da aplicação de medidas organizacionais e tecnológicas adequadas e viáveis, no âmbito das suas competências e recursos. Assim como garantir a autenticidade dos nossos produtos.

11. Fornecedores

Selecionar fornecedores que garantam um produto ou serviço seguro, de qualidade e amigo do ambiente.

12. Melhorar os mecanismos

Melhorar constantemente os produtos, processos e serviços do GRUPO POSTRES REINA através de mecanismos de melhoria contínua.

13. Prevenção dos riscos profissionais

Apoiar o acompanhamento e a avaliação sistemática das condições que podem dar origem a situações de risco no trabalho e a adoção de medidas preventivas.

14. Promoção de iniciativas

Incentivar iniciativas de carácter social que conduzam à melhoria das condições de vida e ao desenvolvimento cultural.

15. Marca Postres Reina

Manter a imagem de uma marca segura e responsável.

16. Gestão responsável

Os aspectos ambientais significativos dos Postres Reina em 2024 são:

  • Consumo de leche
  • Consumo de gas natural
  • Consumo de nata
  • Consumo de productos químicos
  • Consumo productos limpieza
  • Consumo ácido CIP
  • Consumo sosa CIP
  • Consumo productos torres de refrigeración y calderas
  • Consumo productos complementarios CIP
  • Consumo de gas refrigerante
  • Consumo de material reciclado en materias primas y auxiliares
  • Uso de material reciclado en embalajes de materias primas y auxiliares
1. Clientes

Satisfazer os nossos clientes, tratar as queixas, reclamações e sugestões de forma a corresponder às suas expectativas.

2. Legislação

Atuar sempre no estrito cumprimento da legislação em vigor que afecta a organização, o produto, a segurança alimentar e o ambiente, bem como de outros requisitos que o GRUPO POSTRES REINA subscreva, tais como o respeito por acordos voluntários adoptados e requisitos específicos de todas as partes interessadas e associados ao contexto da organização.

3. Responsabilidades

Definir as responsabilidades no âmbito da organização, a fim de alcançar os objectivos estabelecidos em matéria de qualidade, segurança alimentar e ambiente.

4. Recursos técnicos

Dispor dos meios técnicos adequados para o desenvolvimento do sistema de gestão.

5. Pessoal qualificado

Dispor do pessoal adequado, através da formação e informação necessárias para cumprir os requisitos ambientais, de qualidade e segurança dos nossos produtos e serviços. Da mesma forma, implementar acções permanentes de formação, sensibilização e motivação de todos os trabalhadores para que estejam conscientes do impacto do seu trabalho no ambiente e na segurança alimentar, tornando-os participantes no respeito da nossa política em todas as suas actividades.

6. Participação

Promover a participação criativa de todo o pessoal da organização no desenvolvimento e melhoria do Sistema de Gestão do GRUPO POSTRES REINA.

7. Ética no trabalho

Estabelecer, aplicar e manter mecanismos eficazes de comunicação com todas as partes interessadas.

8. Cultura Segurança alimentar

Divulgar a cultura de segurança dos alimentos de modo a que a segurança e a saúde dos consumidores sejam compreendidas e aceites como uma prioridade em toda a organização.

100% de qualidade garantida

9. Comunicação

Estabelecer, aplicar e manter mecanismos eficazes de comunicação com todas as partes interessadas.

10. Medidas preventivas

Prevenir a contaminação intencional ou não intencional através da aplicação de medidas organizacionais e tecnológicas adequadas e viáveis, no âmbito das suas competências e recursos. Assim como garantir a autenticidade dos nossos produtos.

11. Fornecedores

Selecionar fornecedores que garantam um produto ou serviço seguro, de qualidade e amigo do ambiente.

12. Melhorar os mecanismos

Melhorar constantemente os produtos, processos e serviços do GRUPO POSTRES REINA através de mecanismos de melhoria contínua.

13. Prevenção dos riscos profissionais

Apoiar o acompanhamento e a avaliação sistemática das condições que podem dar origem a situações de risco no trabalho e a adoção de medidas preventivas.

14. Promoção de iniciativas

Incentivar iniciativas de carácter social que conduzam à melhoria das condições de vida e ao desenvolvimento cultural.

15. Marca Postres Reina

Manter a imagem de uma marca segura e responsável.

16. Gestão responsável

Os aspectos ambientais significativos dos Postres Reina em 2024 são:

  • Consumo de leche
  • Consumo de gas natural
  • Consumo de nata
  • Consumo de productos químicos
  • Consumo productos limpieza
  • Consumo ácido CIP
  • Consumo sosa CIP
  • Consumo productos torres de refrigeración y calderas
  • Consumo productos complementarios CIP
  • Consumo de gas refrigerante
  • Consumo de material reciclado en materias primas y auxiliares
  • Uso de material reciclado en embalajes de materias primas y auxiliares